Criança 2020

Valores de Inscrição

  Até
20/01/2020
Até
20/02/2020
Até
20/03/2020
Após
20/03/2020
Médicos HPP R$ 800,00 R$ 1.100,00 R$ 1.300,00 R$ 1.400,00
Médicos Sócios SBP R$ 900,00 R$ 1.250,00 R$ 1.450,00 R$ 1.650,00
Médicos CIPE / BSPU / SBOT / SBA R$ 900,00 R$ 1.250,00 R$ 1.450,00 R$ 1.650,00
Médicos Geral R$ 1.100,00 R$ 1.400,00 R$ 1.700,00 R$ 2.000,00
Residentes, Pós-Graduandos e Graduandos Complexo Pequeno Príncipe 1 R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00
Residentes, Pós-Graduandos e Graduandos de Outras Instituições 1 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00
Ex-Residentes HPP 1 R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00
Profissionais de Saúde Complexo Pequeno Príncipe 1 2 R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00
Profissionais de Saúde de Outras Instituições 1 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00
Curso Pré-Congresso - Cirurgia Pediátrica / Video Cirurgia 3 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00
Demais Cursos Pré-Congresso 3 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Encontro Internacional de Alergia Alimentar e Doenças Eosinofílicas Gastrointestinais 4 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00
1 Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.
2 Enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, etc.
3 Vagas limitadas. Para participar, é necessário estar inscrito no Congresso.
4 Vagas limitadas. Não é necessário estar inscrito no Congresso.
HPP - Hospital Pequeno Príncipe
SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria
CIPE - Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica
BSPU - Escola Brasileira de Urologia Pediátrica
SBOT - Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia
SBA - Sociedade Brasileira de Anestesiologia

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito ou débito (Master, Visa, Elo, Aura ou Diners) - via CIELO, depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Cartão de Crédito ou Débito
    Preencha a ficha de inscrição online, e ao concluir selecione a opção de pagamento correspondente. Você será redirecionado para um ambiente seguro da CIELO, onde deverá preencher os campos requisitados com os dados de seu cartão. Não há necessidade de envio do comprovante.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Associação Dr. Raul Carneiro não emite Nota Fiscal.
  6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente ao chegar ao local do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

DADOS BANCÁRIOS

Associação Dr. Raul Carneiro
CNPJ: 76.591.569/0001-30
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 3404-5
Conta Corrente: 7543-4